| A PS2 deixou de funcionar... Alguém me sabe dizer aonde posso mandar arranjar e que não seja muito caro? :o | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
andre_91 Embrião
Número de Mensagens : 4 Avisos : Data de inscrição : 02/06/2008
| Assunto: A PS2 deixou de funcionar... Alguém me sabe dizer aonde posso mandar arranjar e que não seja muito caro? :o Seg Jun 02, 2008 5:20 pm | |
| preciso de ajuda... Preciso da PS2... | |
|
| |
Hartsock Adminzinho
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : Tu_Casa Avisos : Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: A PS2 deixou de funcionar... Alguém me sabe dizer aonde posso mandar arranjar e que não seja muito caro? :o Seg Jun 02, 2008 6:21 pm | |
| Tenho uma PS2 que estou a vender barato se quiseres.... Qual é mesmo o problema da tua?
Cump´s | |
|
| |
andre_91 Embrião
| Assunto: Re: A PS2 deixou de funcionar... Alguém me sabe dizer aonde posso mandar arranjar e que não seja muito caro? :o Seg Jun 02, 2008 6:31 pm | |
| - Hartsock escreveu:
- Tenho uma PS2 que estou a vender barato se quiseres....
Qual é mesmo o problema da tua?
Cump´s Foi o meu irmão... Aproveitou que tava fora de casa e lembrou-se de ir joagr com a minha irmã. A porta aonde a PS lê os jogos nao fecha toda (fica uma parte de fora) e tb não abre toda (fica mais ou menos a metade do que pode abrir). Vi-me grego para tirar o jogo que lá estava dentro. =/ É assim eu uso Swap Magic. Mas quanto estás a pedir pela tua? A tua é a normal ou SLIM? Cumps | |
|
| |
Soad92 Adminzinho
Número de Mensagens : 70 Avisos : Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: A PS2 deixou de funcionar... Alguém me sabe dizer aonde posso mandar arranjar e que não seja muito caro? :o Seg Jun 02, 2008 6:37 pm | |
| Há um sitio em Lisboa que arranjam isso.
Stock Uno
Lezíria Parque Lote 1 Polo Industrial do Forte da Casa 2625-437 Forte da Casa Lisboa (Portugal)
Telefone: 21 798 11 61
Liga para lá ou vai lá deixa-la. Eu nunca pus lá nada mas pessoas que eu conheço já lá deixaram e dizem que é rápido ( +/- 15 dias ) e é barato. Mas o barato já é relativo, tem que se ver os probelemas que ela tem. | |
|
| |
andre_91 Embrião
| Assunto: Re: A PS2 deixou de funcionar... Alguém me sabe dizer aonde posso mandar arranjar e que não seja muito caro? :o Seg Jun 02, 2008 6:47 pm | |
| - Soad92 escreveu:
- Há um sitio em Lisboa que arranjam isso.
Stock Uno
Lezíria Parque Lote 1 Polo Industrial do Forte da Casa 2625-437 Forte da Casa Lisboa (Portugal)
Liga para lá ou vai lá deixa-la. Eu nunca pus lá nada mas pessoas que eu conheço já lá deixaram e dizem que é rápido ( +/- 15 dias ) e é barato. Mas o barato já é relativo, tem que se ver os probelemas que ela tem. Tá fixe... Obrigado... Mas quanto tás a pedir pela tua? É slim ou normal? | |
|
| |
andre_91 Embrião
| Assunto: Re: A PS2 deixou de funcionar... Alguém me sabe dizer aonde posso mandar arranjar e que não seja muito caro? :o Seg Jun 02, 2008 6:49 pm | |
| - andre_91 escreveu:
- Soad92 escreveu:
- Há um sitio em Lisboa que arranjam isso.
Stock Uno
Liga para lá ou vai lá deixa-la. Eu nunca pus lá nada mas pessoas que eu conheço já lá deixaram e dizem que é rápido ( +/- 15 dias ) e é barato. Mas o barato já é relativo, tem que se ver os probelemas que ela tem. Tá fixe... Obrigado... Mas quanto tás a pedir pela tua? É slim ou normal? Desculpa aí... Não vi com quem estava a falar... XD mas obrigado na mesma... | |
|
| |
NunoV2 Moderador ah maneira
Número de Mensagens : 19 Avisos : Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: A PS2 deixou de funcionar... Alguém me sabe dizer aonde posso mandar arranjar e que não seja muito caro? :o Seg Jun 02, 2008 9:43 pm | |
| - andre_91 escreveu:
- Hartsock escreveu:
- Tenho uma PS2 que estou a vender barato se quiseres....
Qual é mesmo o problema da tua?
Cump´s Foi o meu irmão... Aproveitou que tava fora de casa e lembrou-se de ir joagr com a minha irmã. A porta aonde a PS lê os jogos nao fecha toda (fica uma parte de fora) e tb não abre toda (fica mais ou menos a metade do que pode abrir). Vi-me grego para tirar o jogo que lá estava dentro. =/ É assim eu uso Swap Magic. Mas quanto estás a pedir pela tua? A tua é a normal ou SLIM?
Cumps responde lá ao rapaz k ele precisa de ajuda =P. Ah e já agr, o site www.discoazul.com tem drives de substituição só que tens de saber desmontar a consola e substituir isso. Eu fazia-te iss na boa só que também não sou nenhum pro, por iss é mlhr n contar cmg =P | |
|
| |
Hartsock Adminzinho
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : Tu_Casa Avisos : Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: A PS2 deixou de funcionar... Alguém me sabe dizer aonde posso mandar arranjar e que não seja muito caro? :o Seg Jun 02, 2008 10:52 pm | |
| Pa a minha está a funcionar, mas demora um bocado de tempo para encontrar o CD... Fica tipo 30 segundos no menu á espera de detectar o CD, mas de resto funca impec... É a PS2 normal, nada de Slim´s Estava a pensar vender com alguns jogos, mas uma coisa barata... adiciona-me luis_miguel_450@hotmail.com
Cump´s | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A PS2 deixou de funcionar... Alguém me sabe dizer aonde posso mandar arranjar e que não seja muito caro? :o | |
| |
|
| |
| A PS2 deixou de funcionar... Alguém me sabe dizer aonde posso mandar arranjar e que não seja muito caro? :o | |
|