Escape Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escape Zone

Tudo sobre quase tudo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Opinião sobre Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots

Ir para baixo 
AutorMensagem
NunoV2
Moderador ah maneira
Moderador ah maneira



Número de Mensagens : 19
Avisos :
Opinião sobre Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião sobre Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2008

Opinião sobre Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots Empty
MensagemAssunto: Opinião sobre Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots   Opinião sobre Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 6:18 am

Na minha opinião, Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots é um dos melhores jogos da ps3 senão for mesmo o melhor até ao momento. Ainda assim, acho que o jogo não está perfeito e que têm falhas que os fãs gostavam de ver corrigidas na versão especial do jogo como é habitual (para que conste, ainda não há uma versão especial anunciada; quando digo "versão especial" refiro-me a títulos como MGS2: Substance - edição especial de MGS2: Sons of The Patriots - e MGS3: Subsistence - edição especial de MGS3: Snake Eater).

- Quanto à história não tenho nada de negativo a criticar; está simplesmente excelente. Esclarece todas as dúvidas e perguntas deixadas no ar pelos títulos anteriores dando-nos uma abordagem muito parecida aos filmes da actualidade. Um dos problemas do jogo é mesmo a duração das cutscenes. São tão longas que quebram totalmente o ritmo de jogo e, para alguns jogadores, chega a ser chato.

- Uma coisa que os fãs desejavam muito era o "Demo Theater", uma opção que nos permitia ver qualquer cutscene do jogo que foi introduzita parcialmente em MGS2 e totalmente em MGS3. Penso que o Demo Theater não está disponível porque o jogo instala os dados de um nível na ps3 apenas quando o vamos jogar. Se eu, por exemplo, começar a jogar, o jogo instala o nível 1. Quando passar para o nível 2, o jogo apaga o nível 1 e instala o 2. Isto funciona sempre assim e acho que é por isso que não existe "Demo Theater".

- Não há um modo "Boss Survival" que nos permita lutar contra os bosses do jogo. Talvez pelo mesmo motivo que não há "Demo theater".

- Não há qualquer modo "VR Missions". Embora não seja apreciado por aproximadamente 30% dos fãs, era interessante ter esta vertente no jogo. Talvez na edição especial...Razz

- Modo online excelente. Incentiva-nos a praticar o trabalho de equipa embora a maioria dos jogadores prefira "armar-se em Rambo" e começam a correr pelos mapas morrendo a cada passo que dão.

- Possibilidade de fazer downloads de músicas e podcasts po iPod do jogo e de camoflagens para utilizar também durante o jogo.

- Finalmente, tem gráficos excelentes. Ultrapassa muitos jogos da ps3. No entanto algumas das texturas são muito más mas não se nota muito. Esse tipo de problemas era mais evidente noutro tipo de jogos.

Comentem:D
Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião sobre Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escape Zone :: Consolas :: Playstation 3-
Ir para: